Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Araçariguama


12/04/2019 l Atualizada em - 15/04/2019 às 16:54

Um homem de 39 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos na manhã desta sexta-feira, 12, em Araçariguama.

De acordo com as informações, a vítima estava na casa de sua avó pela manhã, pois seus pais haviam saído pra trabalhar. Ao chegar próximo no horário de ir à escola, a menina foi até sua residência para se trocar. Lá dentro, sozinha, escutou o suspeito chamar por seus pais e mesmo afirmando que os mesmos não estavam em casa, ele entrou alegando que ia pegar pinga na cozinha. 

No momento em que a criança deixou o suspeito na cozinha e foi até seu quarto se trocar, o acusado a seguiu, se aproximou e passou as mãos em suas partes íntimas. Mesmo pedindo para que o homem parasse e fosse embora, a criança relatou que após o ocorrido, ele pediu um abraço a ela. E somente depois disso, o suspeito foi embora. A vítima logo ligou para sua mãe que foram diretamente para a Delegacia. 

O acusado foi preso em flagrante dentro de sua própria residência pelo crime de estupro de vulnerável. Foi levado para a Unidade Policial e encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul. 

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *