Menores de idade são apreendidos com drogas em São Roque


15/04/2019 l Atualizada em - 15/04/2019 às 16:53

Dois menores foram apreendidos com grande proporção de drogas no último sábado, 13, no Jardim Conceição, em São Roque. Além dos dois que tinham 14 e 15 anos, existia mais um no local que conseguiu fugir ao avistar os policiais. 

Após uma denúncia de tráfico de entorpecentes, uma equipe policial foi até o bairro, na região de uma linha férrea desativada, e avistou os três suspeitos que saíram correndo. Em perseguição, um dos três conseguiu fugir e os outros dois foram detidos. 

Em uma sacola que foi jogada no chão com a fuga, foram encontradas 85 porções de cocaína, 40 porções de crack, 7 porções de maconha, dois celulares e uma quantia de R$128 em dinheiro. 

Com eles, foram encontrados 85 porções de cocaína, 40 porções de crack, 7 porções de maconha, dois celulares e uma quantia de R$128 em dinheiro. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de São Roque e o Conselho Tutelar foi acionado. No última domingo, 14, o juiz do caso cedeu liberdade aos dois e a Justiça ainda irá informar como os menores serão punidos. 

 

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *